Blog da Bey

Quero divulgar meu negócio, por onde começo?

31 . outubro . 2017 | Arquivado em: Dicas

Certamente, você já ouviu a frase “quem não é visto, não é lembrado”, acertei? Pois acredite nela, é real. Neste post vou dar algumas dicas de como divulgar o seu negócio na internet, visto que uma de nossas especialidades é o marketing digital.

Redes Sociais

É hora de fazer o mercado saber da sua existência! e nisso as redes sociais têm um papel fundamental. Mas não adianta criar o perfil da sua empresa na rede e sair postando aleatoriamente, é essencial estabelecer boas estratégias de marketing para que você obtenha o resultado desejado.

1. Seus clientes estão conectados diariamente e ainda não sabem que precisam do seu serviço. Então, não adianta encher os posts de termos que só os profissionais da sua área vão entender, fale a língua dos que vão te contratar! rs.

2. Mantenha uma frequência de postagens por dois motivos: primeiro para que você não “caia no esquecimento” e segundo para que seus clientes saibam que sua empresa é ativa e se preocupa em atualizar as informações compartilhadas.

3. Planeje seus posts antecipadamente, assim você consegue organizar as ideias e as melhores informações para cada dia.

4. Crie uma relação emocional com o cliente mostrando a ele que você não está ali apenas pela venda, pelo contrário, demonstre preocupação com a satisfação dele em relação aos seus serviços.

Site e Blog

Além de estar presente nas redes sociais, é importante aparecer também nas buscas. Para isso, um site atualizado e bem desenvolvido vai te ajudar muito. Nele você pode elaborar conteúdo mais detalhado sobre os seus produtos e serviços, além de ser uma forma de estar 24h disponível, já que um site não tem horário de expediente.

1. Pense na possibilidade de manter um blog com notícias bacanas sobre o que rola no mundo em que seu negócio está inserido.

2. Tenha uma página de contato em seu site, com formulário, seus números de telefone, endereço e horário de atendimento. Não dificulte o contato, seja acessível.

3. Seu site deve ser responsivo. É uma obrigação hoje em dia, já que a maioria dos acessos estão vindo de plataformas mobile.

4. Atualize o seu site. Não há nada pior do que acessar um site onde a última notícia foi publicada no ano passado.

– – – – –

Gostou das dicas? 🙂

Se desejar conhecer nossos serviços, temos diversos pacotes para gestão de redes sociais e site, entre em contato.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of


Leia também:



Seja bem-vindo ao IGTV, você já conhece?


Porque preciso de um site?
ver + posts do blog

O que podemos fazer por você?

Identidade Visual

Este é o primeiro passo para transmitir confiança e estabilidade ao cliente, além de facilitar a identificação da sua empresa.

Saiba mais »

Website

Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público, além de ser encontrado em qualquer lugar.

Saiba mais »

Marketing Digital

Planejamos o seu conteúdo de forma estratégica para aumentar o seu alcance e influência no processo de compra dos consumidores.

Saiba mais »

Achou interessante?


Solicite um orçamento!

Será um prazer elaborarmos uma proposta para te atender.