Agência

BEY, de ‘beyond’ que no inglês significa “além, acima” porque o nosso objetivo é esse, levar os nossos clientes a uma posição mais elevada no mercado usando criatividade aliada a estratégias que garantem o sucesso.

O foco principal da Bey é atendimento personalizado. Não trabalhamos com modelos prontos em nenhum dos serviços que oferecemos. Cada projeto é planejado, desenvolvido e aplicado exclusivamente para cada cliente, pois acreditamos que são únicos e possuem uma necessidade específica.

Quem começou?

Dajna Almeida, amazonense, casada e mãe de duas meninas. Bacharel em Design e Especialista em Design e Mercado.

Em sua trajetória profissional, teve a oportunidade de trabalhar em núcleo de design, marketing, portal de notícias, gráfica e até deu aula para turmas de ensino médio (foi um período breve, mas valeu demais a experiência). Design é muito mais que profissão, é paixão, é realização pessoal.

Em 2017 a Bey - Agência Digital nasceu com o objetivo de oferecer atendimento personalizado e descomplicado aos clientes que desejam divulgar o seu negócio de forma eficiente e real.

Em parceria com outros profissionais, a Bey atende de forma ampla tudo o que é necessário para divulgação de marcas no mercado.